Meio-campista galês seria um dos reforços ideais para os blaugranas
Com Andrés Iniesta caminhando para o final da carreira, o Barcelona já pensa em um substituto de nível parecido. De acordo com o jornal inglês The Sun, o nome ideal seria o do meio-campista galês Aaron Ramsey, titular do Arsenal, que pode ser alvo de uma generosa proposta dos blaugranas já na próxima temporada do futebol europeu.
Segundo a publicação, o interesse não é de hoje. Os culés já monitoram de perto a situação de Ramsey há algum tempo, tendo observado o galês atuar em diversas oportunidades. Fala-se em uma proposta que gire em torno dos 60 milhões de libras para convencer os Gunners a cederem um de seus principais atletas.
Quem defendeu o interesse do Barcelona no atleta foi Ian Rush, lenda do Liverpool e um dos maiores jogadores que já atuaram na Inglaterra. Em declarações reveladas pelo próprio jornal, ele garantiu que Ramsey tem tudo para brilhar com a camisa do clube catalão, caso seja realmente contratado.
Acho que Ramsey é um jogador fantástico. Os que o criticam não sabem o suficiente, na minha opinião. É decisivo e tem uma energia que é vital para o estilo de jogo do Arsenal e, não por acaso, muito se fala sobre um interesse do Barcelona, já que é um daqueles jogadores que poderiam atuar ali facilmente. Acho que o modo de jogar do Barcelona se encaixa com o de Ramsey. Aaron gosta de chegar na frente e marcar gols, além de que seus deveres defensivos no meio seriam menores por lá, seria um ótimo negócio se ele jogasse em um lugar assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário